Cristiano Ronaldo colocou um ponto final na especulação em torno do seu futuro no Real Madrid e na sua primeira conferência de imprensa de 2013 garantiu que irá ficar para lutar por títulos.
«Estou bem no Real Madrid e espero estar melhor do que na temporada passada. Estou com a convicção de que este ano será melhor do que o ano passado. Não vou falar mais sobre esse tema. A minha renovação não é o mais importante, o mais importante é ganhar as próximas partidas, lutar pela Liga e pela Liga dos Campeões», afirmou Cristiano Ronaldo.
Apesar de colocar um ponto final no tema da renovação, Cristiano Ronaldo admitiu que tem sentido mais apoio nos últimos tempos.
«O importante é estarmos todos juntos. Neste momento sinto que sou muito mais acarinhado pelos adeptos, dão-me muito carinho. Tento responder a isso jogando bem, dando tudo com esta camisola», revelou o capitão da seleção nacional de Portugal.
Em relação ao próximo jogo da Liga dos Campeões com o Manchester United, o antigo ídolo dos “Red Devils” confessa que irá ser um duelo muito especial com «muitos amigos» do outro lado.
«Tenho relações de muita amizade e muito carinho. É uma equipa que me marcou muito na minha carreira. As pessoas conhecem-me bem, tenho lá muitos amigos, pessoas que estão no meu coração. Mas defendo as cores do Real Madrid. Haverá um bocado de tristeza mas quero ganhar e marcar, dar o meu melhor.»
Sobre a conquista da Bola de Ouro 2012, Cristiano Ronaldo confessa que gostaria de vencer o troféu no próximo dia 7 de janeiro.
«Ficava feliz se ganhasse a Bola de Ouro. Sou sincero e gostaria de vencer a Bola de Ouro mas se não a vencer não será nenhum drama. Na temporada passada ganhámos a Liga e a Supertaça de Espanha, mas se não ganhar no passa nada», sentenciou.
Comentários