O futebolista espanhol Adrián Lopez, emprestado pelo FC Porto ao Villarreal, vai ser operado na terça-feira na Finlândia, “para reforçar o tendão do reto anterior da perna esquerda”.
A informação foi avançada pelo clube espanhol, que explicou que o jogador espanhol apresenta queixas desde janeiro, quando ainda estava no FC Porto, o que o obrigou então a parar durante cerca de três meses.
“Consciente das mesmas [das queixas] e depois de se terem levado a cabo todos os tratamentos conservadores possíveis, decidiu-se realizar uma consulta com um dos melhores especialistas mundiais em cirurgia músculo-tendinosa”, refere o Villarreal.
Assim, foi decidido avançar para cirurgia com o médico Sakari Orava, com o mesmo a considerar que esta se realize em Turku, na Finlândia, para uma melhor recuperação do jogador.
Adrián Lopez foi contratado pelo FC Porto em junho de 2014, com os 'dragões' a terem 60 por cento do passe por 11 milhões de euros, mas acabou por não ‘vingar’ na equipa portista, também devido às lesões, e esta época regressou a Espanha, por empréstimo.
Comentários