O Barcelona, desfalcado de Lionel Messi, sofreu este domingo para vencer em Málaga (1-0) e somar a segunda vitória, em dois jogos, na Liga espanhola de futebol, depois de uma goleada por 7-0 ao Levante a abrir.

O brasileiro Adriano, com um remate de fora da área de pé esquerdo, aos 44 minutos, e o guarda-redes Valdés, com uma grande defesa a cabeceamento de Seba Fernandez, aos 90, foram decisivos no triunfo do “onze” de Gerardo Martino.

Na equipa da casa, Antunes jogou os 90 minutos, Eliseu entrou aos 63, na mesma altura em que foi lançado o brasileiro Neymar nos catalães, e Duda não saiu do banco.

Por seu lado, o médio internacional português Tiago marcou o quarto dos cinco golos com que o Atlético de Madrid goleou em casa o vizinho Rayo Vallecano (5-0).

Tiago, que atuou todo o jogo, marcou aos 53 minutos, de cabeça, depois de um cruzamento do turco Arda Turan, que foi a grande figura do conjunto comandado pelo argentino Diego Simeone.

Raul Garcia, aos 17 e 90 minutos, o brasileiro Diego Costa, aos 21, e Arda Turan, aos 35, apontaram os restantes tentos dos “colchoneros”, que têm o pleno de seis pontos, tal como “Barça”, Alhletic Bilbau e Villarreal.

No outro encontro hoje realizado, o Levante, com Sérgio Pinto os 90 minutos, empatou a zero na receção ao Sevilha, que apresentou Beto na baliza e teve Diogo Figueiras no banco.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.