Durante a antevisão do jogo do Real Madrid em Valladolid, referente à 15.ª jornada do campeonato espanhol, agendado para sexta-feira (20h30), Carlo Ancelotti recusou-se a dizer que Lionel Messi era o melhor jogador da história.

"É difícil dizê-lo. Messi esteve muito bem, é um grande jogador e a carreira continua com um Mundial vencido. O melhor da História sinceramente não sei. Não é justo, cada época tem e terá jogadores muito importantes. Não sairá da minha boca que é ele o melhor da História. Pude ver muitos jogadores excelentes, vi Maradona, Cruyff, todos os dias treino o Benzema [atual Bola de Ouro]… não sei quem é o melhor", afirmou o treinador italiano do Real Madrid, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol 'AS'.

Recorde-se que Lionel Messi sagrou-se recentemente campeão do mundo ao serviço da Argentina. Por falar em Mundial, Ancelotti falou sobre o alegado interesse na seleção brasileira.

"Se estão interessados não me ligaram, mas agradeço. A minha situação é clara: vou continuar aqui, nunca vou dizer ao Real que a aventura terminou".