André Gomes, jogador do Barcelona, fez o lançamento do encontro de terça-feira com o Paris Saint-Germain, relativo aos oitavos de final da Liga dos Campeões, em que falou sobre o seu estilo de jogo comparativamente aos companheiros de equipa Rakitic e Iniesta.

"Acho que sou uma mistura dos dois, porque não há um jogador como Rakitic ou um jogador com a técnica e a maneira de jogar do Andrés [Iniesta]. Eles são as minhas referências dentro da equipa", aifrmou o internacional português, que não considera o Barcelona favorito ao apuramento para os quartos de final.

"Neste tipo de eliminatórias não é importante falar de favoritos. Estão aqui as 16 melhores equipas do momento. O nosso adversário vai querer complicar as coisas, mas nós estamos a trabalhar para jogar a segunda mão mais tranquilos. Vamos tentar entrar fortes, mas queremos ganhar. Há algum cansaço na equipa, mas isso é normal. Isso não será importante amanhã", acrescentou.

André Gomes aproveitou ainda para tecer elogios aos jogadores do emblema parisiense: "Têm jogadores de topo. Neste mercado de inverno fizeram boas contratações. Zlatan foi-se mas têm Cavani. São uma equipa completa, ganharam a liga passada sem problemas. Vai ser um jogo difícil, mas estamos prontos e preparados para ganhar o jogo".

O PSG recebe o Barcelona esta terça-feira, no Parque dos Príncipes, em jogo a contar para a primeira eliminatória dos quartos de final, e que terá início às 19h45.