A dar cartas ao serviço do Sevilha, o internacional português deu uma entrevista ao 'El Desmarque' onde fala da chegada à liga espanhola e dos golos que já marcou com a camisola do emblema espanhol - em 18 jogos soma já oito golos.

Até agora, André Silva já marcou mais golos em 18 jogos que em toda a temporada que fez ao serviço do AC Milan, confrontado com esses números, o jogador português explicou porquê. "Eu penso  sempre em melhorar. Quero jogar. O que aconteceu é que na Serie A nas primeiras partidas eu não joguei ou se joguei foi pouco tempo. Aqui quando cheguei senti logo muita confiança, nos primeiros jogos que joguei senti-me logo um jogador da equipa", disse.

Os oitos golos apontados pelo avançado de 23 anos incluem um 'bis' frente ao Real Madrid e um 'hat-trick' frente ao Rayo Vallecano no primeiro jogo pelo Sevilha. Questionado sobre qual gostou mais, André Silva afirmou que "não é todos os dia que se faz um 'hat-trick', mas também não é todos os dias que se marcam dois golos ao Real Madrid. Estive muito bem nesses dois jogos, mas o mais importante é o próximo jogo. Estou sempre a olhar para frente".

André Silva falou ainda da chegada à liga espanhola, no início do defeso por empréstimo do AC Milan. O internacional luso explicou que quando foi para o Sevilha não pensou apenas que seria um bom clube para recuperar o nível. "Não pensei no que tinha acontecido com os outros. A vida de cada um é diferente e a carreira de cada pessoa é diferente. Eu queria ser feliz por mim é a maior razão para ter vindo para aqui", esclareceu.

Sobre as esperanças que levava para a La Liga, o avançado lembrou: "Como eu digo muitas vezes, não tenho limites. Não esperava nada e só pensei em fazer muitos golos. Pensei em fazer o melhor que sei e todos os dias pensei em ser melhor".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.