Antoine Griezmann continua sem impor-se no Barcelona. O avançado francês era a estrela do Atlético Madrid mas, na Catalunha, tem sentido inúmeras dificuldades para mostrar o seu futebol. Para o seu antigo empresário, a culpa é de... Messi.

"O Antoine [Griezmann] chegou a clube em que o Messi manda em tudo. Tanto é imperador como monarca e não recebeu de bom grado à chegada do Antoine. A sua atitude foi deplorável e fazia-o sentir-se mal. Sempre ouvimos o Griezmann dizer que não tinha qualquer problema com Messi, mas nunca ouvimos o contrário. É um regime de terror: ou estás com ele ou contra ele", disse Éric Olhats à reportagem da revista francesa 'France Football'.

"O Griezmann vai apenas tentar solucionar os seus problemas em campo, nada mais. Nunca entrará em conflito com ninguém. E não é uma questão de falta de personalidade. Ele gosta de futebol e nada mais, não quer entrar em disputas com ninguém", completou.

Éric Olhats recordou que o internacional francês já passou por muitas dificuldades, pelo que vai conseguir mostrar o seu valor.

"Já o vi passar por momentos complicados, mas vai seguir em frente. Na temporada passada, quando o Griezmann chegou, o Messi não lhe falou nem lhe passou a bola. Penso que isto gera um trauma por uma adaptação negativa", atirou.

Desde que chegou ao Barcelona no mercado de verão em 2019, Griezmann marcou 15 golos nos 48 jogos que disputou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto