
Joan Gaspart, presidente do Barcelona, afirmou-se convicto de que a Liga espanhola só será retomada porque, aquando da interrupção fruto da COVID-19, o líder era o Barcelona e não o Real madrid.
"Se o Real Madrid fosse líder antes do confinamento, La Liga tinha terminado", garantiu Gaspart, presidente do Barcelona entre 2000 e 2003, durante numa tertúlia com adeptos do clube catalão.
O ex-dirigente sublinhou que o Barça continua, a seu ver, a ser vítima dos poderes instituídos da capital espanhola. "Há falta de respeito pelo Barcelona e vende-se muito 'anti-barcelonismo'", frisou.
A Liga espanhola foi interrompida a onze jornadas do fim, numa altura em que o Barça liderava a tabela com mais dois pontos do que o Real Madrid, mas apesar de ainda não existirem dadas concretas para tal, parece dado adquirido que a mesma irá ser retomada em breve.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários