Álvaro Arbeloa recordou, em conversa no Instagram, os tempos em que foi orientado por José Mourinho, com quem trabalhou durante três épocas no Real Madrid.
O antigo lateral direito internacional espanhol, entretanto retirado dos relvados, começou por se afirmar como admirado confesso do técnico português. "Sou grande fã de José Mourinho. Era uma estrela como Cristiano. É difícil encontrar alguém que consiga ser tão mediático como os jogadores", sublinhou.
Arbeloa, que ao todo esteve oito temporadas no Real Madrid, onde foi formado, com uma passagem pelo Liverpool pelo meio, recordou em particular um 'puxão de orelhas' de Mourinho, com quem coincidiu nos 'merengues' entre 2010 e 2013.
"Julgo que foi num jogo contra o Sevilha. Nas primeiras partes eu costumava jogar do lado dos bancos, mas nesse encontro joguei do outro lado. E quando estás mais longe do treinador jogas mais solto. Então devo ter subido umas seis ou sete vezes para ir lá à frente e, ao intervalo, ele dirigiu-se a mim e disse-me: 'Hoje temos o Cafú na equipa! Onde vai Cafú a subir tantas vezes?' Falou só para mim, definitivamente não era aquilo que queria de mim naquele jogo", recordou o antigo jogador, 56 vezes internacional por Espanha.
Comentários