O Atlético de Madrid venceu hoje no recinto do Sevilha, do guarda-redes português Beto, por 3-1, com dois golos de Diego Costa e um de Cristian Rodriguez, em encontro da 1.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

O brasileiro Diego Costa colocou o Atlético de Madrid em vantagem aos 35 minutos, mas o Sevilha, que apresentou ainda o português Diogo Figueiras no “banco”, empatou pelo argentino Diego Perotti, aos 37.

Na segunda parte, e depois de várias oportunidades para cada um dos lados, o Atlético de Madrid desfez a igualdade com novo golo de Diego Costa (1-2), aos 79 minutos.

O treinador argentino Diego Simeone lançou aos 81 minutos Cristian Rodriguez, que já representou o FC Porto e o Benfica, para o lugar de Koke, e seria dos pés do uruguaio que saiu, aos 92 minutos, uma jogada de grande nível concretizada.

Com este triunfo, o Atlético de Madrid junta-se ao grupo de equipas que somaram um triunfo na 1.ª jornada e que integra Barcelona, Real Sociedad, Athletic Bilbau, Granada, Real Madrid e Valência.

O Granada também se estreou na Liga espanhola com uma vitória no recinto do Osasuna, por 2-1, com golos de El-Arabi (0-1), aos 38 minutos, e Tebda (0-2), no segundo minuto de descontos da primeira parte. O Osasuna reduziu por Punal (1-2), aos 58.

A 1.ª jornada da Liga espanhola, marcada pela goleada de 7-0 do Barcelona ao Levante e pela vitória sofrida do real Madrid sobre o Betis (2-1), prossegue na segunda-feira com os jogos Rayo Vallecano-Elche, Almeria-Villarreal e Celta de Vigo-Espanyol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.