O Atlético de Madrid emitiu esta terça-feira um comunicado onde reagiu às notícias que dão conta de que o Barcelona está interessado na contratação de Antoine Griezmann.

Esta reação do clube de Madrid acontece depois de uma entrevista do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, que revelou que manteve conversas com o empresário do jogador francês. "

"Estamos fartos da atitude do Barcelona", começa o comunicado assinado pelo conselheiro-delegado do Atlético de Madrid Miguel Ángel Marín.

"Que um presidente, um jogador e um dirigente do mesmo clube falem da forma que fazem do futuro de um jogador com contrato em vigor e a poucos dias de jogar uma final de competição europeia, parece-me uma absoluta falta de respeito para com o Atlético de Madrid e seus adeptos", pode ler-se no documento.

"A postura do Atlético de Madrid a respeito disto é muito clara e foi tornada pública em várias ocasiões. Em nenhum momento negociámos por Griezmann e não temos nenhuma intenção de o fazer", atirou o dirigente, antes de avisar que o clube "exigirá ao Barcelona, antes as instâncias adequadas, as indemnizações que correspondam pela sua conduta inadequada."