O Atlético de Madrid segurou hoje o segundo lugar da Liga espanhola de futebol, ao vencer na deslocação a Granada, por 2-0.

No primeiro jogo dos ‘colchoneros’ para o campeonato sem o lesionado Tiago, que deverá estar quatro meses parado, o uruguaio Diego Godín inaugurou o marcador para os visitantes, aos 20 minutos.

No estádio Los Cármenes, o Granada não conseguiu contrariar o maior poderio do Atlético, que viu o ‘suspeito do costume’, o francês Antoine Griezmann, estabelecer o resultado final aos 76 minutos.

Com a vitória no encontro da 14.ª jornada, os madrilenos regressaram à segunda posição de ‘La Liga’, que tinha sido ocupada provisoriamente pelos rivais da capital, que venceram o Getafe, por 4-1.

O Atlético de Madrid soma agora 32 pontos, menos um do que o FC Barcelona, que hoje defronta o Valência, e mais dois do que o Real Madrid.

Os ‘colchoneros’ defrontam o Benfica, na terça-feira, no jogo da sexta e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, que vai definir o vencedor do agrupamento.