O Atlético Madrid regressou hoje às vitórias na liga espanhola de futebol e colocou-se provisoriamente a seis pontos do Sevilha no quarto lugar, após receber e bater o Valência, por 3-0, na 26.ª jornada.

No Estádio Vicente Calderón, depois de dois jogos sem vencer, os ‘colchoneros’ chegaram ao triunfo com golos franceses: Griezmann bisou, aos 10 e 83 minutos, e Gameiro também marcou, aos 48.

Tiago, a atravessar longa paragem devido a lesão, esteve ausente no Atlético Madrid, enquanto no Valência João Cancelo foi titular e Nani, com problemas físicos, não foi utilizado.

Praticamente afastado da luta pelo título (está a 11 pontos do líder FC Barcelona), o emblema da capital espanhola continua no quarto lugar, mas agora a seis pontos do Sevilha, que atua na segunda-feira no campo do Alavés.

Por seu lado, o Valência ocupa o 13.º posto, 10 pontos acima da zona de despromoção.

No primeiro jogo do dia, o Deportivo da Corunha foi vencer por 1-0 ao terreno do Sporting Gijon, penúltimo classificado, e deu um passo importante rumo à manutenção.

Com Luisinho na equipa titular (foi substituído aos 85 minutos), Mosquera fez o único golo da partida, aos 45+1 minutos, e deixou o Corunha três pontos acima da zona de descida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.