O Atlético Madrid suspendeu os treinos da equipa principal de futebol devido aos vários casos de COVID-19 no plantel. Os dirigentes optaram por parar até se conhecer os resultados dos últimos testes realizados aos jogadores e staff técnico e médico da equipa espanhola, esta segunda-feira.
Neste momento, há quatro jogadores da equipa principal infetados com a doença, além do treinador Diego Simeone. Angel Correa, Diego Costa, Santiago Arias, Sime Vrsaljko e o técnico argentino estão em casa a recuperar da doença.
Estes não são os primeiros casos de COVID-19 no plantel dos madrilenos. Renan Lodi foi o primeiro a ser infetado com o vírus, ainda na época passada. Correa e Vrsaljko não estiveram no jogo dos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao RB Leizig por estarem a recuperar da doença, em casa.
Este domingo, o Atlético Madrid recebe o Granada para a Liga Espanhola.
De recordar que as autoridades espanholas estão a aplicar medidas para tentar conter a propagação da doença na área metropolitana de Madrid. Vários bairros voltaram a estar confinados, há várias medidas de restrição de circulação de pessoas.
Comentários