Uma eventual ida de Florentino Luís para o Real Madrid é precoce. Quem o afirma é Javier Balboa, o antigo jogador da Guiné Equatorial que em Portugal representou o Benfica em 2008/09, vestindo também as camisolas de Beira-Mar e Estoril-Praia, e que foi formado no clube madrileno, pelo qual chegou a disputar algumas partidas pela equipa principal.

"É um bom jogador, jovem, mas é preciso ter calma. Despontou este ano porque fez bons jogos, mas necessita de muito mais rodagem. Há que ter calma e ver como evolui", frisou Balboa em declarações ao portal 'Bernabéu Digital'.

Internacional por 35 vezes pela seleção da Guiné Equatorial, Balboa somou 17 jogos pelo Benfica e 15 jogos e dois golos pela equipa principal do Real Madrid na sua carreira, que chegou ao fim em 2017/18, no Qatar.

As declarações de Balboa surgem depois de Florentino Luís, médio de 20 anos do Benfica, ter sido referido como potencial reforço do Real Madrid. Outros emblemas de grande dimensão, como o Manchester United e o AC Milan, também vêm sendo associados ao jogador 'encarnado'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.