Os maus resultados do Real Madrid estão a ter um impacto negativo no seio do plantel comandado por Carlo Ancelotti. Os jogadores exigiram uma reunião com o técnico italiano para abordar os problemas que estão a afetar a união do grupo, nomeadamente a discussão em pleno relvado entre Pepe e Benzema.

Segundo avança esta terça-feira a rádio espanhola Cadena COPE, o plantel do Real Madrid exigiu uma reunião com Carlo Ancelotti após a derrota por 1-0 com o Atlético Madrid. Os jogadores falaram com o técnico italiano e o seu adjunto, Zinedine Zidane, durante 25 minutos para lhes dar conta da importância de inverter os resultados negativos de forma a não repetir os resultados da época passada.

De acordo com as fontes da referida rádio, os capitães Iker Casillas e Sergio Ramos apelaram à união do grupo e ainda pediram mais trabalho por parte de todos. Cristiano Ronaldo terá concordado com as palavras de Ramos e terá igualmente pedido a união dos jogadores.

Outros dos assuntos abordados pelo plantel do Real Madrid foi o desentendimento entre Pepe e Benzema no último jogo com o Atlético Madrid. O grupo terá condenado a postura do central português no dérbi madrileno e Pepe terá assumido o erro e pedido desculpas.