O Barcelona anunciou que chegou a acordo com o Laboral Kutxa para a contratação do basquetebolista húngaro Adam Hanga. Este seria um negócio igual a tantos outros se não envolvesse... um futebolista.
O presidente do Laboral Kutxa só aceita vender umas das estrelas da sua equipa de basquetebol ao clube catalão se este aceitar envolver o futebolista Douglas no negócio.
José Antonio Querejeta, que é presidente do Laboral Kutxa e do Alavés, quer o empréstimo do lateral direito Douglas, jogador que não entra nos planos de Luis Enrique.
Este parece ser um negócio que agrada a todos. De acordo com o jornal catalão ´Sport`, Douglas pretende obter a nacionalidade espanhola, logo vê com bons olhos a sua permanência em Espanha. E estar num clube onde pode jogar seria ainda mais vantajoso. Para o Barcelona, este é também um bom negócio já que garante a colocação do lateral brasileiro e em troca recebe um reforço de peso para a sua equipa de basquetebol. No caso de Adam Hanga, muda-se para um clube com outras dimensões e ambições onde terá mais hipóteses de conquistar títulos.
Comentários