A relação entre João Félix e Atlético de Madrid está cada vez mais frágil, ao ponto do avançado português não ver um futuro no clube da capital espanhola. O principal objetivo do ex-jogador do Benfica passa pela continuidade no Barcelona, após o empréstimo que termina no final desta temporada.

A continuação do internacional português a título definitivo é algo que agrada à equipa de Xavi, contudo, o 'Mundo Deportivo', avança, esta quinta-feira, que os catalães esperam um desconto por parte dos colchoneros. Nesse sentido, o Barcelona pretende usar o modelo da transferência de Antoine Griezmann, para pressionar o Atlético a baixar o preço para respeitar os desejos do jogador.

De relembrar que, o internacional francês esteve emprestado à equipa de Diego Simeone, pelo Barcelona, na época 2021/2022, acabando por sair na temporada seguinte pela 'módica' quantia de 20 milhões de euros.

Segundo a mesma fonte, a direção do clube blaugrana prepara assim uma proposta entre os 30 e os 40 milhões pela totalidade do passe do português. Mas, caso o Atlético de Madrid não aceite, o Barcelona apresentará uma proposta para outro empréstimo de João Félix ao clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.