Este artigo tem mais de 10 anos
A equipa andaluza já não pode alcançar os lugares que garantem a permanência.
O Bétis, “lanterna vermelha” da Liga espanhola de futebol, vai este sábado receber a Real Sociedad com a certeza de que vai descer ao segundo escalão, na sequência da vitória do Getafe frente ao Málaga, por 1-0.
A formação de Sevilha soma 22 pontos e, mesmo que vença os quatro jogos que tem por disputar, já não pode alcançar Getafe e Osasuna, que, com 35 pontos, ocupam os 16.º e 17.ºs lugares da classificação, os últimos a salvo da descida.
O golo do Getafe foi assinado pelo avançado Adrián Colunga, aos sete minutos do encontro, frente ao Málaga, que alinhou de início com os portugueses Duda, Flávio Ferreira e Antunes, que foi substituído aos 67 minutos pelo compatriota Eliseu.
Também hoje, o Rayo Vallecano praticamente assegurou a sua permanência na Liga espanhola, ao vencer na visita ao agora “aflito” Granada, por 3-0.
A formação de Vallecas, com o defesa central Zé Castro no “onze”, chegou à vitória com golos de Saúl, Larrivey e Fernandéz, todos na segunda parte, frente à equipa granadina, que contou com Tiago Ilori a tempo inteiro.
O Rayo Vallecano subiu provisoriamente ao nono lugar, contabilizando 43 pontos, enquanto o Granada ocupa o 14.º posto, com 37.
Comentários