Depois de o Barcelona ter tentado garantir a contratação de João Félix, recusada pelo Atlético de Madrid, os dois clubes continuam em negociações mas, de acordo com o jornal 'L'Équipe', há agora outro nome em cima da mesa.

Segundo aquela publicação, o Barça acenou com a possibilidade de Antoine Griezmann regressar ao Atlético, possibilidade que o clube madrileno considera interesante.

A fórmula proposta pelo Barça, que envolvia a troca do francês por João Félix, não convenceu o Atlético, mas o 'L'Equipe' diz que agora o negócio está a ser feito noutros termos, não envolvendo já o português: a ideia passa agora por Griezmann rumar ao Atlético a troco de 50 milhões de euros, ou então cedido com opção de compra obrigatória pelo mesmo valor no final da temporada por parte dos 'colchoneros'.

O jornal espanhol 'Sport' acrescenta que as conversações entre as partes prosseguem e que poderá haver um desençace positivo da operação ainda antes do fecho do mercado. Desta forma, o Barça reduziria a sua massa salarial e abria espaço para contratar um substituto para Griezmann.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.