O futebolista português Daniel Carriço, que alinha no Sevilha, fez hoje um balanço da época e reconheceu que será difícil para a sua equipa alcançar um lugar na Liga Espanhola que dê acesso à Liga dos Campeões.
Em conferência de imprensa no centro de treinos do clube, Daniel Carriço lamentou a “falta de sorte” e recordou que o plantel “mudou muitos jogadores”, revelando que a equipa está consciente que, de momento, tem “maiores possibilidades” na luta pela Liga Europa.
O internacional português falou ainda na sua posição em campo, afirmando que o seu desejo é “jogar sempre”, mas, tal como sucede no Sevilha, é como central ou médio defensivo que se sente mais “cómodo”.
Daniel Carriço abordou também os próximos compromissos do Sevilha e referiu que o duelo europeu de quinta-feira com os rivais do Betis, dos oitavos de final da Liga Europa.
Para o português, o jogo com o Bétis “não distrai” os objetivos imediatos da equipa e que o foco está no jogo de domingo com o Almería, da 27.ª jornada da liga espanhola.
Sobre este confronto, Daniel Carriço destacou a importância de “conquistar os três pontos para continuar na posição europeia” que ocupam, o 7º lugar.