Iker Casillas está em Madrid para promover uma das marcas por quem dá a cara e não evitou as perguntas da imprensa espanhola. O guarda-redes do FC Porto voltou a afirmar que continua disponível para regressar à equipa de Espanha e que ficaria muito contente por regressar às opções.
“Eu não renunciei à seleção. Se o selecionador me chamar, vou encantado, mas é verdade que Lopetegui optou por um caminho diferente. Ele escolheu De Gea e é uma decisão apertada. Como espanhol quer que ganhem e nos façam desfrutar a todos”.
No rescaldo do clássico, o jogo grande do campeonato português fez eco e chegou a Espanha. O duelo entre FC Porto e Benfica não ficou em branco e teve direito a um comentário do guardião. Para Casillas era um jogo vital para o campeonato.
“Contra o Benfica era um jogo vital. Fiquei chateado porque perdemos dois pontos importantes, mas estes golpes servem para nós amadurecermos porque somos uma equipa muito jovem”.
Apesar de já ter saído do futebol espanhol, o guarda-redes continua a ser muito procurado pelos adeptos do Real Madrid. Após quase 20 anos nos ‘merengues’, Iker Casillas resolveu trocar a equipa espanhola por uma aventura em Portugal. Depois de um período menos bom, o guardião ‘conquistou’ a imprensa espanhola.
Comentários