Ivan Cavaleiro, extremo português cedido pelo Benfica ao Deportivo da Corunha, vê com bons olhos a sua continuidade na Corunha depois de terminar o seu empréstimo no final da próxima temporada, uma vez que o clube lhe deu oportunidade para jogar na Liga espanhola.
"Não o descarto [continuar no Deportivo]. Se isso acabar por acontecer, iria fazê-lo, pois gosto de estar aqui e sinto-me agradecido ao clube pela oportunidade que me deu em jogar na Primeira Divisão espanhola. Aqui posso ganhar experiência e jogar. Quero seguir assim e a minha vontade é continuar", afirmou em entrevista ao La Opinión A Coruña.
O extremo de 21 anos confessa, no entanto, não estar contente com as suas prestações ao serviço do clube galego, uma vez que os resultados da sua equipa não têm sido os melhores (19º e penúltimo classificado da Liga, com nove pontos em onze partidas).
"Não estou muito contente. Estou satisfeito com a evolução que tenho tido, mas creio que as coisas deveriam sair muito melhor. Neste momento não posso pensar só em mim. O mais importante é a equipa e por isso não estou contente, porque as coisas poderiam estar a ser melhores. Não me importa jogar bem ou mal, quero é ganhar. O que interessa é a equipa, não apenas eu".
Comparando os campeonatos português e espanhol, Cavaleiro foi rápido a definir a principal diferença entre os dois: "Principalmente no ritmo de jogo. É muito diferente. Aqui a intensidade é muito alta. Há equipas muito boas, das melhores da Europa e do Mundo".
Comentários