Terminou da pior forma o Real Madrid 2-3 Villarreal, da La Liga espanhola. O jogo prolongou-se até ao parque de estacionamento do Santiago Bernabéu, onde Fede Valverde agrediu Álex Beena com um soco na cara.
O uruguaio do Real Madrid estava à espera do jogador do Villarreal no parque de estacionamento e, quando esteve estava ao telefone, foi surpreendido com a agressão do médio merengue.
A causa da agressão poderá estar nos problemas entre os dois, registados ainda em janeiro, quando as duas equipas se defrontaram na Taça do Rei. Escreve o jornal 'Marca', citando fonte próximo de Valverde, que Baena terá insultado o uruguaio nesse jogo, a respeito da gravidez da mulher de Valverde,
"'Chora agora que o teu filho não vai nascer'. Agora disse algo semelhante e Fede explodiu. Esperou por ele e disse-lhe que com a família não se metia. E aconteceu o que aconteceu", justificou.
Mina Bonino, a mulher de Valverde, estava grávida do segundo filho de ambos na altura do jogo da Taça do Rei e teve um problema na gestação. A esposa do médio chegou a pensar que tinha perdido o bebé mas, dias mais tarde, descobriu que estava tudo bem com a gravidez.
O jogador do Villarreal confirmou que foi agredido pelo médio do Real Madrid, como mostram as imagens do programa 'El Chiringuito', onde se vê o jogador com a cara inchada. No entanto Baena nega que tenha dito algo semelhante a Valverde.
"Muito feliz com a vitória num palco como o Santiago Bernabéu, mas muito triste com a agressão que sofri após o jogo e surpreendido com o que se disse sobre a minha pessoa. É completamente falso que eu tenha feito tal coisa", escreveu o espanhol nas redes sociais.
O Villarreal diz ter imagens da agressão. O caso está agora nas mãos da justiça civil e desportiva de Espanha.
Comentários