José Mourinho descarta sair do Real Madrid para voltar ao Inter. A garantia foi deixada pelo técnico português numa entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, deitando assim por terra as esperanças nerazzurri de trocar Rafa Benitez pelo homem que os levou à vitória na Liga dos Campeões 45 anos depois.

"Tenho um contrato de quatro anos com o Real Madrid e vou continuar aqui por muitos anos. Há muita coisa a fazer no Real Madrid e não é só no trabalho de campo", afirmou 'El Especial' ao jornal transalpino, acrescentando: "Espero que o Inter não precise de mim, pois isso significaria que teria tomado o caminho errado."

Todavia, o treinador português não fecha a porta a regressar ao Inter um dia mais tarde, face às boas memórias que coleccionou nas duas últimas temporadas. "Não posso dizer que não voltaria, mas também não posso afirmar que não iria para outra equipa. Sou um profissional, mas o Inter teria sempre a minha preferência", frisou o técnico, que confessou ter sentido uma "alegria infinita" com a vitória dos nerazzurri no Mundial de Clubes. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.