O início de carreira de Eden Hazard no Real Madrid não está a correr como o belga sonhou. O jogador ingressou nos merengues por 100 milhões de euros mas tarda em justificar o investimento. Uma lesão afastou-o do arranque da época mas, agora que já voltou aos relvados, não consegue mostrar o seu valor.

Rolland Courbis, treinador que orientou clubes como Marselha, Montpellier e Rennes, criticou o belga e chegou mesmo a chama-lo de "preguiçoso".

"Hazard era visto como a locomotiva das contratações do Real Madrid, mas, na verdade, é apenas o vagão de trás. Chegou na pré-época com seis ou sete quilos a mais, um disparate. É um preguiçoso, nunca devia ter sido contratado pelo Real Madrid", disse o técnico de 66 anos, em entrevista à 'RMC Sport'.

Na mesma entrevista, o treinador aproveitou para deixar críticas a Zinedine Zidane, técnico dos merengues.

"Ele voltou para reconstruir a equipa após a saída de Cristiano Ronaldo, mas, até agora, só tomou más decisões e ainda teve surpresas desagradáveis, como a condição física deplorável de alguns reforços e a qualidade dos jogadores contratados. [...] O Real de Zidane pós-Ronaldo é um deserto", atirou Rolland Courbis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.