O Bétis, clube em que alinha o médio português William Carvalho, tem um jogador que acusou positivo à covid-19, revelou hoje o clube espanhol, sem, no entanto, divulgar para já a identidade do futebolista.

Em comunicado, o emblema de Sevilha explicou que todo o ‘staff’ foi testado um dia antes do arranque dos trabalhos de pré-temporada e um dos jogadores do plantel acabou por ter um resultado positivo ao novo coronavírus.

“O jogador está bem de saúde, está isolado em casa e a seguir o protocolo estabelecido pelas autoridades sanitárias, pela Liga e pelo próprio clube. Nos próximos dias, voltará a ser testado”, lê-se num comunicado do Bétis.

15.º classificado da última edição do campeonato, o Bétis arranca a pré-temporada na quarta-feira sob o comando do treinador chileno Manuel Pellegrini e com William Carvalho a preparar-se para somar a sua terceira temporada no clube. Em 2019/20, o internacional luso esteve em apenas 13 jogos.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 736 mil mortos e infetou mais de 20,1 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.