Hernan Crespo criticou a forma como Gary Neville comentava o trabalho dos treinadores, quando o agora técnico do Valência era comentador desportivo em Inglaterra. Neville era duro ao analisar o trabalho dos técnicos e agora está a sofrer na "pele" o que é comandar uma equipa e não ter resultados. Algo que deixa Crespo "quase feliz".

"Ver um jogo pela televisão é muito diferente de ver o mesmo jogo a partir do banco de suplentes. Sinto-me quase feliz pelos problemas de Gary Neville no Valência. Lembro-me que era muito duro enquanto comentador", disse o antigo avançado argentino em declarações à FOX Sports.

Crespo falou ainda dos tempos em que foi treinado por Claudio Ranieri no Chelsea, técnico que está a fazer um trabalho excelente no Leicester, líder da Premier League.

"Nessa altura, ele teve de mudar tudo no Chelsea porque chegaram muitos jogadores novos que ele teve de integrar na equipa. Não teve sorte porque ficámos em segundo no campeonato e fomos eliminados nas meias-finais da Liga dos Campeões", comentou.