"Depois dos exames hoje realizados, não se observa melhorias clínicas no edema ósseo do tornozelo. Por isso, o jogador não pode iniciar os treinos, devendo prosseguir com tratamento e trabalho físico. Vamos continuar a controlar a sua evolução", refere o clube em comunicado.
Por isso mesmo, no primeiro treino de preparação do "derby" de sábado com o Atlético de Madrid, da 10.ª jornada, o português limitou-se a trabalhar no ginásio, continuando os tratamentos.
Ronaldo lesionou-se no tornozelo direito a 30 de Setembro frente ao Marselha na Liga dos Campeões: a 10 de Outubro ressentiu-se do problema quando representava Portugal, frente à Hungria, e não voltou a competir.
Portugal espera que o seu "capitão" esteja apto a contribuir para o apuramento para o Mundial2010, quando se disputar o "play-off" frente à Bósnia-Herzegovina, a 14 de Novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, e quatro dias depois em Zenica.
Desde o encontro de Portugal, Cristiano Ronaldo falhou sete desafios pelo Real Madrid, tendo a equipa de Manuel Pellegrini conseguido vencer apenas dois.
Comentários