Este artigo tem mais de 12 anos
O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, está em dúvida para o jogo de domingo, em Sevilha, da Liga espanhola de futebol, após a entrada violenta do defesa do Marselha Diawara, quarta-feira, em jogo da Liga dos Campeões.

O lance em causa deu origem à grande penalidade que Kaká converteu no segundo golo do Real Madrid e à expulsão do defesa francês, e provocou um traumatismo no tornozelo direito de Cristiano Ronaldo que obrigou o treinador Manuel Pellegrini a substitui-lo por Higuaín, aos 70 minutos.
Cristiano foi sujeito a uma bateria de exames clínicos para apurar a extensão da lesão e foi-lhe detectado uma artrite traumática com edema na articulação do tornozelo, razão pela qual os médicos se mantém cépticos relativamente à sua recuperação a tempo de poder jogar em Sevilha.
Neste artigo
Em destaque
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários