Cristiano Ronaldo está “magoado e triste” com as acusações de alegada fuga ao fisco em Espanha e quer deixar o Real Madrid já este verão, disse fonte próxima do futebolista português à cadeia televisiva BBC.
“Ele sabe que é honesto, que não fez nada de errado, e não entende o que se está a passar. Está muito triste e incomodado”, afirmou à BBC uma fonte próxima do jogador.
A BBC garante que Cristiano Ronaldo, de 32 anos e com contrato com os ‘merengues’ até 2021, não descarta a hipótese de voltar à liga inglesa, onde já representou o Manchester United, de rumar ao Paris Saint-Germain, ou mesmo de se mudar para a liga chinesa.
Na terça-feira, o Ministério Público de Madrid acusou o futebolista português de ter, de forma "consciente", criado uma sociedade para defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros, segundo a agência de notícias espanhola EFE.
O futebolista português é acusado de quatro delitos contra os cofres do Estado, cometidos entre 2011 e 2014, que contabilizam uma fraude tributária de 14.768.897 euros.
Ao serviço do Real Madrid, clube ao qual chegou em 2008, Cristiano Ronaldo já venceu três ligas dos campeões, duas ligas espanholas, duas taças do Rei, uma supertaça europeia, uma supertaça espanhola e um mundial de clubes.
Comentários