A expulsão de Cristiano Ronaldo frente ao Athetic Bilbao pode sair cara ao Real Madrid. O internacional português viu um vermelho direto após agredir um adversário e agora poderá ser castigo com quatro jogos de suspensão.
O vermelho direto deverá valer dois jogos de suspensão que poderão passar para quatro. Isto porque, de acordo com o relatório do árbitro, "quando se retirava do relvado, Ronaldo bateu várias vezes com a mão na cara, dirigindo-se ao quarto árbitro".
O Real Madrid já tem preparado a sua defesa, de forma a evitar UM castigo tão pesado para CR7. Os merengues vão argumentar que a bola ainda estava em jogo no momento em que se envolveu com Ayza Gámez, ao contrário do que escreveu o árbitro no relatório ao afirmar que o jogo estava parado.
O clube defende que não se pode considerar um "golpe" a situação entre CR7 e Iturraspe, como escreveu o árbitro, já depois do desentendimento com Gurpegui e ainda que os gestos de Ronaldo ao sair do relvado não eram dirigidos ao quarto árbitro.
A decisão sobre o castigo será conhecida esta quarta-feira, após reunião do Comité de Competição.
Comentários