A provável contratação de Neymar por parte do Real Madrid vai ganhando força em Espanha. Depois de mais uma derrota dos ´merengues` na Liga, com mais uma exibição cinzenta do craque português, a imprensa espanhola voltou a colocar a hipótese de o português deixar o Bernabéu.

De acordo com o programa ´El Larguero` da Rádio Cadena Ser, Florentino Pérez está disponível para incluir Cristiano Ronaldo no negócio que pretende fazer com o PSG para contratar Neymar. A ideia é concretizar a transferência depois do Mundial2018.

Este não é um ´namoro` recente. Aquando da atribuição da Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo, a 7 de dezembro de 2017, Florentino Pérez comentou a hipótese de outro jogador vencer o galardão e ´virou agulhas` para o avançado brasileiro.

"Estando no Real Madrid Neymar tem mais hipóteses de vencer a Bola de Ouro", disse, na altura, o líder dos ´blancos`.

Este parece ser um negócio com ´pernas para andar`. Cristiano Ronaldo é um desejo antigo de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG. O craque português já disse inúmeras vezes que está feliz em Madrid, mas o facto de não ser consensual entre os adeptos pode leva-lo a sair. Apesar de ser o melhor marcador de sempre do clube, ao longo dos anos o português tem sido assobiado por diversas vezes pelos próprios adeptos do Real Madrid.

A época não está a correr bem ao português que tem apenas quatro golos marcados em 14 jogos disputados na Liga Espanhola. O Melhor Jogador do Mundo poderá mudar de ares para mostrar que, aos 33 anos, ainda pode voltar aos números que há nos habituou.

Já no que toca a Neymar, os adeptos merengues poderão ve-lo em ação quando pisar o Bernabéu para os oitavos-de-final da Champions entre o Real Madrid e o PSG. O atacante custou 222 milhões de euros ao PSG (cláusula de rescisão que tinha no Barcelona). Esta época tem 20 golos marcados em 22 jogos, além de ter feito 14 assistências.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.