O internacional português do Real Madrid tem uma microrrotura de 1,5 cm no bicípe femoral da perna direita e vai ficar afastado da competição pelo menos até dia 10 de maio.

Segundo a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo vai falhar os próximos jogos do Real Madrid com a Real Sociedad, Manchester City e Valência. O jogador português fez uma ressonância magnética na Clínica Ruber, em Madrid, que revelou uma microrrotura de 1,5 cm no bicípe femoral da perna direita.

Em declarações ao jornal Record, Nuno Campos, ex-médico da Seleção Nacional de Portugal, considerou que atendendo às informações veiculadas pela imprensa espanhola o período de paragem para recuperar de uma microrrotura de 1,5 cm no bicípe femoral será de 21 dias.

"Se o diagnóstico for realmente uma microrrotura, a recuperação dura entre 18 e 21 dias. São 12 a 14 para cicatrizar por completo e mais 5 a 7 dias para um trabalho de recuperação muscular. Seria menos tempo se se tratasse apenas de uma contratura. Se assim fosse, o problema não o impediria de defrontar o City", afirmou Nuno Campos.