O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse na terça-feira que a continuidade do internacional português Cristiano Ronaldo está garantida, assim como a sua renovação.

«Eu não sei quando será a renovação, porque não é um assunto da minha competência, mas o que se pode dizer é que Ronaldo vai continuar no Real Madrid e renovar o contrato», disse Carlo Ancelotti, numa conferência de imprensa em Miami, em antecipação da final da “Guiness International Champions Cup”, torneio de pré-época a decorrer nos Estados Unidos.

«É um assunto entre a equipa e o jogador, que está a trabalhar muito estes dias e que tem todo o desejo de renovar, tal como o clube, pelo que não creio que haja problema em consegui-lo», destacou o técnico do Real Madrid.

A final da "Guiness International Champions Cup" vai ser disputada na madrugada de quinta-feira (hora de Lisboa) entre o Real Madrid e o Chelsea, equipa novamente orientada pelo técnico português José Mourinho, depois de na época anterior ter dirigido o clube madrileno.

«Pela nossa parte, vamos jogar um jogo forte contra uma equipa, não contra Mourinho», disse Carlo Ancelotti.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.