O extremo regressa aos convocados de Manuel Pellegrini para o encontro da Liga dos Campeões com o Zurique, no Santiago Bernabéu, da quinta e penúltima jornada do grupo D, liderado em ex-aequo pelos "merengues" e AC Milan.

"O Cristiano volta aos convocados. Vimo-lo muito solto nos últimos dias de treino e veremos o que pode jogar amanhã (quarta-feira)", disse o treinador chileno Pellegrini em conferência de imprensa.

A presença de Cristiano Ronaldo, que deverá jogar cerca de 30 minutos no jogo com os suíços, é a grande novidade nos convocados do Real Madrid, onde Guti está de fora devido a sintomas de febre.

Cristiano Ronaldo tinha começado a acelerar a sua recuperação nos últimos dias e na sexta-feira já tinha treinado integrado com o restante plantel "merengue".

A lesão do jogador aconteceu a 30 de Setembro, em jogo da Liga dos Campeões frente ao Marselha, mas o jogador teve uma recaída a 10 de Outubro, quando representava a selecção portuguesa no jogo frente à Hungria, no Estádio da Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.