Já é sabido que a situação de Dani Olmo no Barcelona não é a mais favorável e a abertura do mercado de transferências pode agitar ainda mais os ânimos. O clube catalão não conseguiu inscrever Olmo na La Liga e uma possível saída do jogador pode vir a ser equacionada.

Os nomes de Dani Olmo e Pau Victor não aparecem na lista de inscritos no Barcelona, uma vez que o clube não recebeu autorização para fazê-lo devido às dificuldades em cumprir com o fair play financeiro da liga espanhola. Ao que tudo indica, os 'culés' asseguraram que iria ser feito um investimento árabe nos camarotes do Estádio Camp Nou, mas a La Liga não terá recebido a totalidade das receitas, segundo o jornal 'Mundo Deportivo'.

Se nos próximos dias o Barcelona não conseguir apresentar uma alternativa, Dani Olmo não poderá jogar e pode ser ponderada uma saída da equipa 'blaugrana'. O jogador espanhol ficaria livre para assinar por qualquer clube a custo zero.

O jogador de 26 anos foi registado à 3.ª jornada pelo Barcelona porque Andreas Christensen tinha sido retirado da lista de inscritos devido a uma lesão prolongada. Entretanto, já recuperou e está de volta ao plantel, implicando a saída de Dani Olmo.

Recorde-se que Olmo chegou ao Barcelona no verão passado, a troco de 55 milhões de euros. Esta temporada, já assinalou seis golos e uma assistência em 15 jogos disputados ao serviço dos catalães.