Vicente Del Bosque afirmou que Zidane foi muito desvalorizado quando assumiu o comando técnico do Real Madrid. O antigo selecionador espanhol confessou, em entrevista ao jornal El Confidencial que os troféus que conquistou demonstram que ele foi uma boa escolha.

“Sobre o Zidane, todos sabemos que há sempre muitas pessoas que desvalorizam as pessoas e acham que têm sempre sorte. Algum valor tem de ter Zidane para alcançar esta série de invencibilidade e ter ganho três títulos internacionais. O plantel do Real Madrid segue-o como um líder. Por muito que o desvalorizem, como fizeram comigo, já mostrou ser um homem com grande influência nos jogadores”

Retirado dos bancos de suplentes, Vicente Del Bosque confirmou que tinha recebido uma proposta para treinar na China, mas que recusou uma vez que já não pretende treinar mais nenhum clube.

“A minha carreira de treinador acabou. Recentemente rejeitei uma proposta da China, de 15 milhões de euros por ano. Nunca me movi por dinheiro e não o ia fazer agora.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.