A imprensa italiana avança esta segunda-feira que Marcelo já informou o Real Madrid que pretende deixar o clube já no próximo mercado de transferências, em janeiro, para rumar à Juventus, onde está o antigo companheiro de equipa Cristiano Ronaldo.

O jornal 'Tuttosport' garante que a Juventus já tem um plano para levar o jogador brasileiro para Itália. Para tal, a transferência de Marcelo poderia ir dos 50 aos 60 milhões de euros e, para compensar, Alex Sandro seguiria para Inglaterra por empréstimo.

Recorde-se que não é a primeira vez que esta troca está em cima da mesa. Em agosto, a mesma publicação tinha já avançado com o interesse de Marcelo na Juventus e vice-versa, no entanto, a 'Vecchia Signora' só avançaria para a contratação do brasileiro, caso Alex Sandro deixasse o clube e assinasse pelo PSG, deixando um lugar vago no lado esquerdo da defesa.

A transferência de Alex Sandro acabou por não se concretizar e o negócio com Marcelo caiu por terra. Agora, a 'Vecchia Signora' está a analisar outras formas de levar o brasileiro para Turim para parilhar mais uma vez o balneário com Cristiano Ronaldo.

O jogador de 30 anos está no Real Madrid desde a temporada 2006/2007 e tem contrato com os merengues até junho de 2022.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.