O avançado Diego Costa, operado num pé em dezembro, voltou esta terça-feira aos treinos do Atlético de Madrid, anunciou o clube. Uma boa notícia para os 'colchoneros' que daqui a oito dias vão jogar a primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões contra a Juventus.

No seu site oficial, o Atlético Madrid publicou fotos do jogador da seleção espanhola durante um treino, que também teve a participação do montenegrino Stefan Savic, de volta após uma lesão muscular na coxa esquerda.

Digo Costa, brasileiro naturalizado espanhol, sofria de dor crónica no pé esquerdo e foi submetido a uma operação no início de dezembro, doze anos depois de uma primeira intervenção no quinto metatarso do pé esquerdo.

Na sua ausência, o Atlético foi reforçado na janela de janeiro com outro jogador da seleção espanhola, o atacante Alvaro Morata, que compete diretamente com Diego Costa pela vaga de avançado centro na seleção espanhola.

Na quarta-feira, 20 de fevereiro, o Atlético vai receber a Juventus, na primeira-mao dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A final da competição será disputada em junho no seu estádio, o Wanda Metropolitano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.