O treinador português Domingos Paciência admitiu hoje que pode deixar o comando do Deportivo da Corunha, último classificado da Liga espanhola de futebol, após a derrota caseira com o Granada (3-0).

O treinador luso esteve reunido com o presidente Augusto César Lendoiro depois do encontro com o Granada e garantiu que foi ele próprio que colocou a possibilidade de sair.

«Sou eu que admito a minha possível saída. Não atiro a toalha, apenas digo que estive reunido com o presidente e com o diretor desportivo para ver a melhor solução e, se isso passar pela minha saída, a decisão certamente será essa, porque estou à disposição do clube», referiu.

Domingos Paciência revelou ainda que vai continuar a falar com a direção do clube galego nas próximas horas e que, em breve, se ficará a conhecer uma decisão definitiva.

«Vamos continuar a reunirmo-nos e o que se decidir será do conhecimento de todos, mas não estou preocupado comigo, mas sim pelo Deportivo, porque aconteça o que acontecer eu quero é que a equipa se mantenha [na Liga]», disse.

Domingos chegou no final de 2012 ao Deportivo, mas em seis encontros apenas conseguiu um triunfo e um empate, com os galegos a ocuparem o último lugar da Liga espanhola, com 16 pontos, estando a seis da zona de manutenção.