Roysthon Drenthe, ex-jogador do Real Madrid e atualmente ao serviço do Racing Murcia, recordou a sua passagem pelos merengues e as noites loucas que tinha com alguns colegas de equipa na altura.

O holandês representou o Real Madrid entre 2007 e 2010, dividindo balneário com nomes como Guti ou Sneijder, companheiros nas saídas.

"Passei muitas noites bonitas com Guti... Juntávamo-nos com o Wesley Sneijder, o Robinho e o Gonzalo Higuaín. Eu e o Wesley éramos unha com carne e cruzámos a linha vermelha de vez em quando", recordou.

O jogador recordou ainda a promessa que fez à família e ao clube de não sair mais à noite... uma promessa que não cumpriu, recordando o que fazia para não ser detetado na hora de sair.

"Abrimos o portão da propriedade, colocámos o carro em ponto morte e empurrávamos pela descida. Chegávamos ao final da rua e ligávamos o motor, sem que ninguém se apercebesse. No regresso, fazíamos o mesmo. Depois fingíamos que tínhamos passado a noite na parte de baixo da casa. Ninguém percebia que tínhamos saído", explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.