Depois da eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões e das declarações de José Mourinho na conferência de imprensa de rescaldo do Real Madrid 2-0 Borussia Dortmund, a imprensa inglesa desta quarta-feira acredita que o treinador luso voltará à Premier League.
«Quero estar onde adoro estar, onde as pessoas me adoram», disse José Mourinho, acrescentando que «em Espanha, há gente» que o odeia.
Se antes destas declarações do Special One já se falava de uma saído do emblema da capital espanhola, esta manhã, o "The Times" destaca que Mou «afirma estar pronto para retomar a sua história de amor com o Chelsea».
O "Daily Mirror" garante que os jogadores do Chelsea «estão ansiosos» pelo regresso de José Mourinho à capital inglesa.
Mas o Chelsea, onde treinou de 2004 a 2008, não é o único clube inglês na rota do português. O "The Sun" coloca mais do que um clube da Premier League interessado no setubalense, sendo o Manchester City outro destino provável.
O "The Guardian" "muda-se" de país e destaca a possibilidade de José Mourinho integrar o comando técnico do milionário PSG, mas deixa também claro que as negociações com o Chelsea, de Roman Abrahamovic, estão mais «cimentadas».
Mourinho chegou ao Real Madrid em 2010 e tem contrato com os espanhóis até 2014.