A vida de Zidane não está fácil no Real Madrid esta época. Apesar de os merengues lideraram a Liga Espanhola, com os mesmos pontos do Barcelona e de já terem garantido o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, os resultados da época não enchem as medidas dos adeptos.

Para piorar, o departamento médico do emblema 'blanco' não tem tido 'mãos a medir', com tantos lesionados. Esta época, 16 jogadores já estiveram KO, num total de 29 lesões, de acordo com um apanhado feito pela edição online do jornal 'Marca'.

Para o classico espanhol com o Barcelona, no próximo dia 18 de dezembro, Zidane já sabe que não poderá contar com Eden Hazard, lesionado. Marcelo também está de baixa e ainda é incerta a sua recuperação para o encontro com os 'culés' no Camp Nou. Gareth Bale também está tocado e fora do próximo jogo dos merengues.

Feitas as contas, apenas Areola, Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Odriozola, Casemiro, Benzema, Mariano e Vinícius ainda não passaram pela enfermaria do clube.

Em comparação com os rivais na luta pelo título, os merengues levam vantagem. O Barcelona já teve 15 jogadores indisponíveis, num total de 22 lesões, o Atlético Madrid soma 12 lesões, distribuídos por oito jogadores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.