O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, comentou esta terça-feira os rumores veiculados pela imprensa espanhola que apontam Antoine Griezmann ao Barcelona.

No passado mês de janeiro, o Barcelona foi forçado a negar publicamente um alegado acordo com o internacional francês, que já afirmou que gostaria de ver o seu futuro resolvido antes do arranque do Mundial 2018.

A imprensa espanhola de hoje avança que Enrique Cerezo reuniu-se com Griezmann para jantar e para tentar convencer o avançado francês a ficar no Atlético de Madrid com a promessa de uma enorme melhoria salarial.

No entanto, o líder dos 'colchoneros' já veio desmentir o alegado jantar com Griezmann para falar da renovação de contrato e também não se adiantou muito nos esclarecimentos sobre o futuro do jogador francês de 27 anos.

"Posso apenas dizer uma coisa, que o Antoine Griezmann é jogador do Atlético Madrid até hoje", afirmou Cerezo, citado pela AFP.

"Não posso adiantar mais nada porque não tenho mais nada para dizer sobre esse assunto", acrescentou o presidente do Atlético Madrid.