Após o treino do Real Madrid deste domingo, José Mourinho falou numa ronda de imprensa com os jornalistas.
O treinador português fez um balanço do seu primeiro mês de trabalho à frente dos “merengues”.

“Não posso esperar mais do que a equipa me tem dado com o pouco trabalho realizado. Estou muito contente com a equipa. Obviamente que ainda não somos tacticamente uma equipa, mas existe uma boa mentalidade. Nesse capítulo estamos bem”, afirmou o técnico luso.

José Mourinho aproveitou para destacar ainda a boa exibição dos seus jogadores frente ao Bayern Munique e, em particular, a exibição de Iker Casillas.

À margem dos jogos de pré-época, há um problema que tem atormentado o técnico: as lesões dos seus defesas. Garay e Pepe estão neste momento a recuperar dos seus respectivos problemas físicos.

Apesar da ausência dos dois jogadores, José Mourinho diz não estar preocupado: “A lesão de Garay pode ser mais grave do que esperamos, mas a de Pepe não. Se não estiver na primeira jornada, estará na segunda. Temos uma grande defesa e não estamos numa situação tão dramática”.

O próximo jogo particular do Real Madrid será frente ao Standard Liège na terça-feira. José Mourinho já revelou o onze inicial que irá entrar em campo: "Casillas, Arbeloa, Albiol, Ramos, Drenthe, Gago, Lass, Van der Vaart, Granero, Higuaín e Benzema"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.