Falcao marcou o primeiro golo na goleada (4-0) de hoje do Atlético Madrid sobre o Sevilha, e está a um tento de Cristiano Ronaldo nos melhores marcadores da Liga espanhola de futebol, quando estão disputadas 13 jornadas.
O colombiano do Atlético Madrid, com Tiago a ser opção inicial, converteu um castigo máximo aos 19 minutos, a castigar a falta de Fazio sobre Koke, nos segundos seguintes a ter cometido grande penalidade sobre Falcão, mas sem que o árbitro Iglesias Villanueva tenha assinalado.
Com o golo, Falcao somou o 11.º golo no campeonato, o quinto obtido na transformação de grandes penalidades, e tem apenas menos um golo do que
Cristiano Ronaldo, que, apesar de desfrutado de oportunidades, não marcou qualquer tento na derrota do Real Madrid no terreno do Bétis Sevilha, por 1-0, no sábado.
O primeiro da lista de melhores marcadores continua a ser o argentino Lionel Messi, com 17 tentos, que atua hoje na visita do líder Barcelona ao Levante.
Com mais uma unidade do que o Sevilha, o Atlético Madrid, que se mantém invencível em casa, ampliou para 2-0 aos 40, na sequência de um um golo na própria baliza de Spahic.
Quatro minutos volvidos, Koke elevou para 3-0 e, aos 90+2, Miranda, depois de assistência de Tiago, fixou o resultado em 4-0.
O Sevilha terminou reduzido a nove elementos, após a expulsão de Rakitic, aos 83. Luna, que esteve no banco de suplentes, também foi expulso, aos 83.
O Atlético Madrid igualou o Barcelona em pontos (34), mas os "blaugrana" têm menos um jogo e, se vencerem o Levante, mantêm a diferença de três pontos.
O Real Madrid está agora a oito pontos do Atlético Madrid.
Comentários