O médio português Tiago saltou, esta segunda-feira, o banco para selar a goleada do Atlético de Madrid na receção a um “esfrangalhado” Athletic Bilbau (4-0), no encontro de encerramento da segunda jornada da Liga espanhola de futebol.
Tiago fechou o resultado com um potente remate de fora da área, aos 84 minutos, três após ter substituído o ex-portista Falcao, a grande figura do encontro, ao conseguir um “hat-trick”, com golos aos 20, 42 e 59 minutos, o último de grande penalidade.
A formação madrilena passou a somar quatro pontos, enquanto o conjunto de Bilbau, sem os “polémicos” Javi Martinez e Fernando Llorente, aparentemente de saída, sofreu o segundo desaire, após ter perdido em casa por 5-3 com o Bétis, na ronda inaugural.
No outro encontro realizado hoje, o Valladolid recebeu e bateu o Levante - reduzido a 10 unidades aos 37 minutos (expulsão de David Navarro) - por 2-0, com um “bis” de Victor Perez, com dois tentos de penálti (38 e 48 minutos).
Com este triunfo, o Valladolid manteve-se 100 por cento vitorioso, juntando-se, com seis pontos, ao campeão mundial FC Barcelona e ao Rayo Vallecano.
Os catalães estiveram a perder por 1-0 e sofreram muito no reduto do Osasuna (golo de Joseba Llorente), mas o “inevitável” argentino Lionel Messi repetiu o “bis” da primeira ronda e virou o encontro, com golos aos 75 e 80 minutos.
Por seu lado, o Rayo Vallecano somou o segundo triunfo no reduto do Bétis (2-1), com tentos de Piti e Leo Baptistão.
O trio da frente soma mais cinco pontos do que o Real Madrid, de José Mourinho e Cristiano Ronaldo, que esteve a vencer na casa do Getafe (golo de Higuain), mas perdeu 2-1, derrotado por tentos de Valera e Barrada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.