O avançado maliano do FC Porto voltou a surgir nos rumores de mercado de transferências como sendo um dos alvos do Atlético Madrid para reforçar a equipa de Diego Simeone. Moussa Marega esteve muito perto de rumar ao West Ham, mas acabou por permanecer no FC Porto.

Segundo escreve o jornal espanhol AS, o Atlético Madrid tem urgência em contratar um avançado para colmatar a falta de eficácia verificada esta época por parte da equipa de Diego Simeone, com vários nomes apontados ao radas 'colchonero'.

De acordo com o referido diário desportivo, o técnico argentino do Atlético de Madrid não está satisfeito com o rendimento de Diego Costa e Kalinic e já deu vários nomes à direção 'colchonera' para reforçar a equipa, sendo que Cavani está no topo das prioridades.

No entanto, o Atlético Madrid irá ter algumas dificuldades para contratar o avançado uruguaio do Paris Saint-Germain e por isso o nome de Moussa Marega surge como a principal alternativa a Cavani, escreve o AS.

Para além do interesse do Atlético de Madrid em Marega, a imprensa espanhola escreve também que o avançado do FC Porto está a ser seguido com muita atenção pelo Valência. Marcelino Toral é um admirador das qualidades de Marega e tem estado atendo à evolução do internacional maliano do FC Porto, que esta época já leva quatro golos apontados em 10 jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.