Felipe concedeu uma entrevista ao jornal espanhol 'Marca', onde teceu elogios a João Félix, novo companheiro de equipa no Atlético Madrid e antigo rival na I Liga.

"É um grande jogador. Em Portugal as pessoas viam-no já num nível bastante avançado para a idade. É muito inteligente, rápido, executa muito bem os seus movimentos, agora está na minha equipa e vai poder ajudar-me", elogiou o antigo jogador do FC Porto.

"Em Portugal era meu rival e tinha de lutar contra ele. Era difícil, porque tem muita qualidade, é um miúdo que ainda tem muito que crescer e vai dar muitas alegrias aos adeptos do Atlético", acrescentou.

João Félix chegou aos 'colchoneros' num negócio de 126 milhões de euros, mas Felipe faz questão de tranquilizar os adeptos: "Estejam tranquilos, provavelmente daqui a um ano vai duplicar ou triplicar o valor."

Felipe deixou também elogios para Herrera, que conhece bem do FC Porto. "É um grande amigo. Entrega-se ao máximo, gosta de chegar com antecedência aos treinos, é muito inteligente, lê muito bem o jogo e marca a diferença", observou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.